Warframe Shrine of the Eidolon: Update 22.14.0

Shrine of the Eidolon: Update 22.14.0

 

SKIN OCTAVIA MAESTRA

Prepare-se para um bis com esta nova reapresentação para o concerto do caos de Octavia. O público aguarda sua Maestra.

 

PACK DE INSTRUMENTOS HOROS

Um pacote de instrumentos temáticos para o Mandachord de Octavia. A partitura sobre a guerra, com uma batida dançante.

* Este pacote pode ser encontrado acessando o Mandachord na tela Aparência de Octavia.

 

SKIN BOLTOR BRAVURA

Um novo olhar para a Boltor, um digno de uma diva.

* Tenha em mente que devido a limitações técnicas e diferenças entre as animações de disparo / recarregamento em outras Armas, a Skin Boltor Bravura só pode ser equipada no Boltor. Enquanto as Skins anteriores normalmente funcionavam em várias armas, achamos melhor otimizar esta Skin especificamente para a Boltor.

 

VERISMO SYANDANA

Faça uma entrada de tirar o fôlego com o design sincopado da Verismo Syandana.

 

 

COLEÇÃO MAESTRA

Tudo para uma performance virtuosa: a Skin Maestra da Octavia, a Verismo Syandana e a Skin Boltor Bravura. Também inclui a coleção Horos de notas sintéticas para o Mandachord: A partitura sobre a guerra, com uma batida dançante.

As inscrições de ideias para o Augment da Octavia agora está abertas a todos! Estamos perguntando aos especialistas de boa fé do Mandachord para mostrar aos Devs suas opções de projeto aqui: https://forums.warframe.com/topic/928298-community-sourced-octavia-augments/

 

FERRAMENTAS DE CAPTURA AVANÇADAS

É hora de viver seus sonhos cinematográficos de Guillermo Del Toro com as novas Ferramentas de Captura Avançadas! Desligue, acelere, combine efeitos visuais e muito mais tudo isso para fazer o seu próprio trailer de Hydroid Prime! As possibilidades são de 200 posições de câmera largas e uma grande quantidade de textos na qual sabemos que você fará um meme.

 

O QUE HÁ DE NOVO / ALTERAÇÕES

 

  • Coloque até 200 posições de câmera, ajuste as velocidades da câmera e muito mais.
  • Coloque até 5 linhas de texto no mundo (limite de 30 caracteres por linha), com a opção de alterar a cor do texto também.
  • Adicionado um botão de modo cinemático que remove a interface do usuário, reproduz a faixa da câmera, etc. Você pode retornar ao menu de Captura pressionando a tecla ESC.
  • Adicionado os filtros Lotus Glow e Edge of Shadows.
  • Adicionado Filtro Opacidade e filtros de profundidade de filtros para filtros.
  • Essas opções aparecerão desabilitadas se o filtro for Neutro.
  • Mude a Hora do Dia e o volume da chuva na Cena Plains of Eidolon (aplica-se a cada Posição da Câmera).
  • Movido a opção Filtro para o topo da lista para que não seja desativado, tornando os alguns filtros não corigidos.

 

Também vale a pena notar que você ainda pode hospedar 8 jogadores a sua Captura simplesmente convidando 7 outros jogadores, uma vez que você carregou na Captura. O lobby dos julgamentos não é mais necessário!

 

REVISÃO DO SISTEMA DE ARCANES

 

Já faz algum tempo desde que voltamos de fato a nos aprofundar com os Arcanes. Mover os Arcanes para o Teralyst, Gantulyst e Hydrolyst foi apenas o primeiro passo de um movimento muito maior para melhorar o sistema de Arcane que alguns Tenno nem sequer sabem que existem.

 

Se você precisa de uma atualização Arcana, aguarde que em breve teremos um post falando sobre essas atualizações ou se preferir acesse o link do post original em inglês.

 

O QUE HÁ DE NOVO / ALTERAÇÕES:

 

  • Ao fazer o login, todos os Arcanes equipados em Cosméticos / Capacetes serão removidos porque os Arcanes não podem mais ser equipados em Cosméticos / Capacetes.
  • Old Legacy Arcane Helmets manterá seu Arcane instalado, mas você não pode equipar o Legacy Arcane Helmet em um Warframe com 2 Arcanes já instalados.
  • Arcanes só podem ser instalados no seu Warframe, Operador, Operador Amp ou Zaw.
  • Você pode instalar 2 Arcanes por Warframe e por Operador.
  • Você pode instalar 1 Arcanes na AMP do Operador e nas Zaws.
  • Agora você pode negociar Arcanes atualizados!
  • Os Arcanes receberam um rework visual! A raridade dos Arcanes agora corresponde ao estilo que usamos em Mods e Reliquias. Espero que esta seja uma representação muito mais clara da sua Raridade do que antes:
  • Agora você pode procurar / classificar na tela de Gerenciamento de Arcane.
  • Você deve ter pelo menos Maestria Rank 5 ou ter um Arcane de propriedade abaixo da Maestria Rank 5 para instalar um Arcane.

 

ADIÇÕES GERAIS:

 

  • ADICIONADO 6 NOVOS NARTA EMOTE DA MAESTRA!

–  Manibus Narta

–  Degage Narta

–  Nobre Narta

–  Terpischore Narta

–  Cruzar Narta

–  Systole Narta

 

  •  ADICIONADO 7 NOVAS CENAS DE CAPTURA DOS SINDICATOS:

–  Lua Nursery Scene (Arbiters of Hexis)

–  Corpus Ice Planet Wreckage Scene (Cephalon Suda)

–  Grineer Shipyards Manufactory Scene (New Loka)

–  Corpus Gas City Conduit Scene (Perrin Sequence)

–  Infested Ship Bridge Scene (Red Veil)

–  Grineer Settlement Reactor Scene (Steel Meridian)

–  Orokin Derelict Plaza Scene (Cephalon Simaris)

 

  • Adicionado efeito FX para Hema headshots para dar uma boa sensação de leechy!
  • Adicionado um pulso FX na seta do jogador (VOCÊ!) após a abertura (e a cada 5 segundos após) no Mapa Avançado das Planícies.
  • Adicionado um controle deslizante no filtro de Opacidade nas opções de Interface.

 

MUDANÇAS E CORREÇÕES GERAL DE ARMA DE FEIXE:

 

  • Armas de Feixe Fixas não podem danificar inimigos (vivos mas em um estado de ragdolled [não consegui encontrar uma tradução para isto]) quando são afetados por habilidades de “controle de multidão”.
  • Dano agora aumenta mais de 0,6 segundos e, depois de deslocar o alvo, há um atraso de 0,8 segundos antes de começar a decair em 2 segundos.
  • Todas as armas de Feixe agora começam a aceleração de danos em 20% (em vez de 10%) com as seguintes exceções:

 

  • Convectrix
    • Primary fire starts at 60%.
    • Alt fire starts at 80%.
  • Phage
    • Starts at 70%.
  • Embolist
    • Starts at 30%.

 

  • A chance de Multishot agora deve ser aplicada de forma mais consistente com as armas do Feixe.
  • Os Mods de Armas a Distância (como Sinister Reach) não afetam mais a distância das sequências  para armas de feixe (como Amprex). A distância do feixe principal ainda é afetada por eles.
  • Corrigido o disparo contínuo das armas do feixe durante um rápido Meleeing.

 

ALTERAÇÕES ESPECÍFICAS DAS ARMAS DE FEIXE

 

Amprex

 

  • A faixa de grilhão aumentou de 7,5m para 10m.
  • Dano reduzido de 24 para 22.

 

Cycron

 

  • Alcance aumentado de 20m para 24m.
  • O tamanho do mag diminuiu de 60 para 40.

 

Atomos

 

  • A faixa de grilhão aumentou de 4m para 7m.

 

Sinapse

 

  • Alcance aumentado de 20m a 27m.
  • Dano aumentado de 18 para 20.

 

Flux Rifle

 

  • O controlador Tweaked Flux Rifle ressoa na recarga.

 

 

MUDANÇAS DE UI NOS OBJETIVOS DE ESCAVAÇÃO

Nos termos mais simples, a UI das missões de escavação estão mais limpas e simplificadas!

As missões de escavação infinita agora exibem ‘Escavação Completada”’ em vez de ‘Total de Criotico Extraido”’. O número de ‘Digs Completed’ é o que conta para as recompensas em nos modos contínuo, e essa mudança economiza algumas matemáticas mentais!

Você ainda pode ver o total criotico extraído na tela de Progresso de Missão.

 

DARGYN MUDANÇAS E CORREÇÕES

 

  • Ao montar em um Dargyn, seu Warframe agora se tornará “invencível” e os inimigos tentarão destruir o Dargyn primeiro em vez de você.
  • Removido a capacidade de montar em um Dargyn durante a transferência. Embora isso tenha resultado em um incômodo incrível, onde um Warframe voaria na Dargyn e trabalharia enquanto observava o seu Operador no chão.
  • Removido poeira FX em Dargyns em marcha lenta.
  • Corrigido não sair do modo Archwing ao montar e desmontar um Dargyn quando a Archwing estiver ativa.
  • Corrigido ser incapaz de colocar um waypoint ao dirigir um Dargyn.
  • Corrigido sair de um Dargyn revivendo sua Sentinela.
  • Corrigido AI / Sentinelas atacando Dargyns não tripulados, o que destruiu sua esperança de montar um antes de ter a chance.
  • Corrigido Dargyns passando pela parede da barreira das Planícies.

 

MUDANÇAS

  • Removido as Raids/Trials Lei da Retribuição / Pesadelo, e O Veredito de Jordas.

Ao iniciar sua sessão em Warframe, você receberá uma mensagem na Caixa de Mensagens agradecendo sua dedicação nas Raids/Trials ao longo de todos esses anos e um novo Invati Sekhara (se você completou pelo menos 1 Raid/Trial). Todos os seus itens usados para criar chaves de teste ao longo dos anos também foram devolvidos de volta para você.

  • Ajustado levemente a tabela de drop de Arcane do Teralyst com base no novo cálculo de raridade Arcane. Mesmo que este ajuste seja muito leve e realmente tenha aumentado algumas mudanças de Arcanes mais raros. Para ver as alterações nos valores acesse o post original acessando esse link.
  • As ofertas de Quill do Onkko são agora categorizadas por Arcanes, Amps, Aparência e Misc.
  • Depois de colocar uma Decoração na sua Orbital, agora você tem a opção de colocar outra decoração desse tipo sem ter que passar pelo menu Itens; Decoração novamente (quando não estiver olhando nenhuma Decoração).
  • Inimigos em um Nave de Carga (Dropship) que morreram devido a Nave (Dropship) ter sido explodida agora contam para o desafio de Riven “Mate X inimigos que estão em um Dropship”. Dia brutal para os Grineer!
  • Reduzido o número necessário para o escaneamento total de Kuva para Codex, de 50 para 3.
  • O vácuo agora suga Atlas ‘Rubble’!
  • O Operador não pode mais pegar o Atlas ‘Rubble’ devido a quebrar o HUD personalizado.
  • A Jornada Sonhos Roubados já não é mais disponibilizada quando se atinge a Maestria Rank 3 porque agora é uma recompensa ao completar uma junção/ponto em Phobos.
  • Atualizado a descrição do Agility Arcane para combinar com novas funcionalidades. Agora dá velocidade de parkour em vez de velocidade de movimento.
  • Atualizado a mensagem da Caixa de Mensagens Razorback Armada com uma mensagem mais esclarecida sobre o que fazer e para onde ir.
  • Pegar um Cetus Wisp agora inclui um FX.
  • Aperfeiçoado a qualidade das arestas transparentes em Emblemas do Clã.
  • Quando você completar um estágio de Caçada ou Incursão, o Reviver não o fará perder a afinidade que você ganhou antes desse ponto de controle. Um exemplo:
  • Antiga Mecânica antigo: Ganhe 1000 de Afinidade, termine o estágio da Caçada, ganhe mais 500 de Afinidade, então morra e Reviva, você perderá 10% do seu total de 1500 de Afinidade, então será 150 de Afinidade perdida.
  • Nova Mecânica: Ganhe 1000 de Afinidade, termine o estágio da Caçada, ganhe mais 500 XP, então morra e Reviva, você só perderá 10% da Afinidade de 500 visto que os 1000 de Afinidade que você ganhou foi antes de terminar o estágio da Caçada, ou seja,  já está “salvo” .
  • Tweaked força som feedback da Arca Plasmor.
  • Melhorado os sons de equipamentos da Gunsen para ser mais fan-like.
  • Adicionado som ao headshot da Hema.
  • Agora você precisa de no mínimo 3 de Saúde para recarregar a Hema. A estatística da capacidade de munição também está escondida, uma vez que não é necessária.
  • Descrições atualizadas para as habilidades Tempest Barrage and Tentacle Swarm do Hydroid.
  • Atualizado a descrição da habilidade  Blessing da Trinity para ler: “Restaure a saúde e os escudos dos aliados dentro da aura de afinidade da Trindade enquanto lhes dão alguma imunidade ao dano”.
  • Removido Zaws / Amps un-Gilded das estatísticas do perfil, uma vez que apenas Gilded Zaws / Amps contam para a Maestria.
  • Aumento da velocidade de rolagem quando estiver em telas de inventário onde a rolagem é necessária.
  • Melhor suporte ao controlador ao percorrer as recompensas de Caçada:
  • As setas esquerda / direita e a barra de controle analógica esquerda / direita entre a Caçada e a lista de recompensa (quando presente).
  • Mover a janela de bate-papo ao redor da tela agora é significativamente menos frustrante:
  • Ao arrastar a janela de bate-papo para a parte superior da tela, ela não mais se fecha se o arrastar for liberado enquanto o cursor estiver fora da janela do jogo.
  • Ao arrastar a janela de bate-papo com muita rapidez, você não está obrigado a parar de arrastar.
  • Ao arrastar a janela de bate-papo contra a borda da tela, você não é mais forçado a parar de arrastar.
  • Removido o botão ‘SAIR’ redundante das telas de diálogo do Simaris.
  • Os efeitos piscante do nó no Star Chart agora seguem o nó ao arrastá-lo.
  • Pequena melhoria de desempenho para inimigos que buscam ações de contexto (ex: soar o Alarme).
  • Adicionado UI de objetivo instrucional para missões Fomorian Assault.
  • O som da habilidade Smoke Screen do Ash agora afetará (cobrirá) os sons durante toda a duração da habilidade.

 

CORREÇÕES

 

  • Corrigido não recebimento de um Mod corrompido pela abertura do Ourokin Vault se você extrair após 10 minutos de uma missão de Sobrevivência Orokin Derelict.
  • Corrigido o não ganho de afinidade no warframe Mirage ao matar com os clones de Hall of Mirrors.
  • Mais correções para reduzir os Mods de munição máximos que afetam o pool de munições da Hema levando a recargas de clipe incompletas.
  • Corrigido o ficar derrubado ao disparar uma arma Gunblade (Sarpa, Redentor, etc.), resultando na arma já não disparando rodadas e a gravação de áudio sendo incorreta.
  • Mais consertos para que o Comandante não apareça em Caçadas de Assassinato.
  • Corrigido inimigos que geram no lado errado do portal no estágio final da Jornada O Novo Estranho.
  • Corrigido a interação da habilidade da bateria balística da Mesa com as armas de Feixe para se comportar como outros tipos de armas: o bônus de dano agora é aplicado somente a um hit de Dano, mas não é afetado pelo ramp-up da arma de Feixe e sempre aplica danos completos.
  • Corrigido o Atlas ‘Rubble não tendo nenhuma física, o que resultou em Rubble flutuando no ar se aquele inimigo Petrificado morresse lá.
  • Corrigido o Shuriken de Ash, aplicando inúmeros efeitos de Status de Slash a cada inimigo (mesmo não atingidos), se em um grupo em conjunto (usando o Alt Fire de Ferrox para agrupar os inimigos de perto).
  • Corrigido a habilidade Tornado da Zephyr permanecendo indefinidamente se o jogador entrar em um sangramento e depois Auto-Revive.
  • Os marcadores fixos para Lures e os marcadores colocados pelo jogador às vezes estão ocultos quando há muitos marcadores na tela.
  • Arcanes corrigidos não listando Teralysts (+ variantes) como locais de drop e vice-versa.
  • Corrigido Clientes entrando na Archwing durante a operação rápida causando o bloqueio das armas até que as animações sejam reiniciadas.
  • Corrigido a sessão de luta Teralyst não está bloqueada após o primeiro Synovia ter sido destruído quando não está na caçada  Teralyst.
  • Corrigido instâncias onde você não deveria poder usar a Transferência.
  • Correção do envio de spam A transferência no portão do Cetus tornando-se invencível.
  • Corrigido erro de script em potencial ao entrar nas Planices com uma arma primária com escopo (por exemplo, Sniper Rifles).
  • Aparência corrigida e atualizações reiniciando seu carregamento “A”, mesmo que você tenha usado o carregamento “B” ou “C” anteriormente.
  • Clientes corrigidos não vendo marcadores em geradores de escudo na missão Archiving Pursuit.
  • Corrigido a Solida Syandana não tendo uma animação giratória como pretendido.
  • Corrigido não ser capaz de usar Finishers ou ziplines em Captura.
  • Corrigido faltando fogo FX ao usar o Ignis / Ignis Wraith com dano explosivo.
  • Corrigido reiniciando uma chave para ‘Abrir bate-papo’ resultando em dica de botão colorido incorreto.
  • Os jogadores corrigidos podem ouvir o Vectis / Vectis Prime para ampliar / diminuir os sons da arma de outros jogadores.
  • Corrigido um erro de script ao equipar um animal de estimação no Arsenal de retransmissão, em seguida, tentando atualizar o referido animal de estimação.
  • Corrigido os alvos de Resgate, Espectros e Animais de estimação que tentam seguir a sua parede de escalada, sendo preso no ar e se tornando abatido no meio de tais movimentos.
  • Corrigido não ser capaz de subir de saliências durante a corrida.
  • Corrigido os consoles de controle do Elevador embaçadas em várias telhas Grineer.
  • Corrigido ‘ARMOR’ não está localizado no Atlas HUD personalizado.
  • Corrigido o som de falta de carga da Cycron faltando.
  • Corrigido o Gunsen jogando sons de equipamento durante Combos.
  • Corrigido as telas do Venda / Dissolver Mods que exibem a contagem total da pilha em vez da quantidade selecionada.
  • Corrigido alguns itens vinculáveis ​​do bate-papo que não possuíam descrições.
  • Imagens de mosaico de Voz fixa aparecendo ao pairar sobre os nós Orokin Derelict no Star Chart.
  • Corrigido o AI ficando preso em uma área de teto baixo no mosaico da Grineer Forest.
  • Corrigido o corte de armas Corpus Gas City Defense.
  • Corrigido um furo de nível escapável no mosaico da Grineer Forest, conforme relatado aqui:

https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/806d7r/today_i_was_doing_a_spy_alert_on_uranus_for_a/duu8z6t/?context=3

  • Corrigido valores incorretos na Janela do Estado Mundial ao exceder a Tarefa de síntese Simaris.
  • Corrigido discrepâncias de capitalização na Janela do Estado Mundial para a Tarefa de síntese da Simaris.
  • Corrigido texto cortado na tela de estatísticas do operador Amp.
  • Corrigido a adição de waypoints no Advanced Plains Map quando a tecla do mouse / não foi pressionada com o Mapa Avançado aberto.
  • Corrigido os nomes longos de Warframes que apareciam recortado na UI de ícone de foco passivo.
  • Corrigido o texto de recompensa de recompensa que excedia a caixa de interface do usuário.
  • Corrigido ver um borrão de UI ao tirar screenshots com a interface do usuário desabilitada.
  • Corrigido a digitação na barra de busca Console do Mods resultando em texto cintilante.
  • Ícones de ação de contexto corrigidos que estão desalinhados.
  • Corrigido um erro de script ao lançar o Bladestorm como Ash Prime.
  • Corrigido um erro de script ao lançar a capacidade de Vitamina de Massa de Gara.
  • Corrigido um erro de script ao lançar a capacidade de gritamento espectral do Chroma.
  • Corrigido um erro de script ao lançar a capacidade de Zephyr’s Tail Wind.
  • Corrigido um erro de script quando Mesa’s Peacemaker é lançado por NPCS (Specters).

 

MUDANÇAS E CORREÇÕES DO CONCLAVE:

 

  • O ponto final das armas Ignis está agora a 1m de 3m no Conclave.
  • Capacidade da periodicidade da Ignis reduzida para 30 no Conclave.
  • Ignis Wraith capacidade de mag reduzida para 40 em Conclave.
  • A capacidade da periodicidade da Spectra aumentou para 30 no Conclave.
  • Capacidade da periodicidade da Amprex reduzida para 40 no Conclave.
  • Capacidade da periodicidade da Glaxion reduzida para 30 no Conclave.
  • Capacidade de munição da Nukor reduzida para 60 no Conclave.
  • Dano de sinapse reduzido de 19 a 18 no Conclave.
  • A capacidade da periodicidade da Synapse reduziu de 30 para 25 no Conclave.
  • A capacidade de munição do Embolist aumentada para 50 no Conclave.
  • Dano da Synoid Gammacor reduzido de 20 para 19 no Conclave.

 

MUDANÇA ESQUECIDA NA ATUALIZAÇÃO 22.12.0:

 

Removido a tela de visualização da missão dos nós do Dark Sector ocupados por Clãs. Esta tela foi removida em preparação para os novos Dark Sector e para ajudar novos jogadores que ficaram confusos com o que eles estavam clicando. Você terá seu tempo no sol novamente, Taylor Swift.