Resumo da Devstream#107

A Devstream#107 foi uma mistura do passado e do futuro – revisamos revelações anteriores que ainda não entraram no jogo, mas também olhamos para a frente em nossa próxima expansão. Kingpin System? Venus Landscape? Katana gigante? Khora? Nós abordamos tudo e mais!

Se você quer assistir a devstream completa apenas clique no link abaixo:

Warframe | Devstream #107

 

Prime Vault Accessories

Na última Devstream pedimos a vocês, em geral, sobre os preços e a inclusão de ofertas, se deveríamos ter pacotes separados para o Prime Vault Acessórios. Como esperado, há todo tipo de preferências, então estaremos avaliando as possibilidades para o Summer Vault.

 

Vênus – a próxima Landscape (paisagem)

Nossa próxima Landscape (paisagem) é Vênus, isso não é segredo, mas hoje os Devs se sentaram para realmente discutir o que planejamos para este próximo Mundo Aberto em termos de estética e lore. Ao projetar este espaço, não queremos recriar Vênus como o conhecemos agora mas sim adotar uma abordagem mais fantástica.

 

Havia muitos conceitos e artes reveladas, que eu compilei neste álbum imgur. Clique neste link para o timestamp do YouTube para assistir toda a discussão sobre Vênus.

 

Uma vez um forno, agora um refrigerador

 

Os Orokin estavam terraformando Vênus para ser um espaço habitável antes que eles caíssem, e agora os Corpus estão tentando pegar as peças e continuar seu trabalho. O líquido no conceito de arte acima não é realmente água, mas um líquido refrigerador que foi usado para, bem, esfriar a superfície do planeta. A ilha flutuante é na verdade uma geleira que se formou em torno de uma esfera dourada colocada pelos Orokins que depois entrará na paisagem e quebrará.

 

Em vez de nivelar com base em ciclos noturnos como na Terra, as tempestades de inverno tornam as áreas do mapa mais difíceis à medida que elas passam pela paisagem.

 

Aqui está uma imagem sobre a vegetação que surgiu como resultado da terraformação:

 

Aqui está uma rápida amostra da paisagem real de Vênus (da in-engine) da infra-estrutura dos Corpus na superfície. Este é um local de construção que pode ser relacionada ao Nef Anyo de alguma forma.

 

Como em Cetus, há uma civilização em Vênus: Solaris United, a força de trabalho infeliz  dos Corpus. Eles vivem no subsolo e são responsáveis por processar o líquido refrigerante e refiná-lo para ser usado de volta na superfície.

 

Arcanos

 

Em breve, você poderá instalar 2 Arcanos por Warframe através da tela Upgrade – mas esta opção apenas está disponível para quem já possui no mínimo Maestria Rank 5! Os Arcanos para Zaw e Operador também funcionarão do mesmo jeito.

 

Isso poderá chegar em breve na próxima semana para o PC.

 

Nova Ferramenta de Captura

 

Você pode ter ouvido a notícia no Prime Time 197, ou no Twitter do Steve, mas novas ferramentas voltadas de vídeo estão chegando à Captura!

 

– Capacidade de adicionar texto que está ancorado na cena.

– Adicionar quadros-chave para gravação de vídeo. Cada posição da câmera possui configurações individualizadas (velocidade, profundidade, correção de cores, etc.) que permitem uma gravação extremamente personalizada e avançada.

 

Trailer Totalmente Legítimo do Hydroid Prime

 

Nós decidimos que não poderíamos esperar pelo Geoff para terminar o trailer do Hydroid Prime, então fizemos o nosso próprio usando as novas ferramentas Captura. Para conferir clique aqui.

 

Octavia Deluxe e Novas Zaws

 

Já mostramos um pouco da Octavia Deluxe um pouco nesse ponto, mas aqui ela está em ação com 2 novas Zaws, uma foice e uma katana.

 

Uma família inteira e desagradável de Aranhas Corpus

Essas aranhas foram exibidas na última Devstream, mas queríamos dar uma olhada em suas animações e dar-lhe uma melhor sensação para o tamanho. O pequena que salta da parede tem lâminas para as pernas, e o pescoço da cabeça branca dispara – como é divertido!

 

Katana Gigante

 

 

Este é um modelo WIP (trabalho em progresso) da espada que planejamos lançar com Warframe após a Khora. As gavinhas cinzenta são fumaça e serão dinâmicas. Por causa do espaço, você pode ver os conceitos e o dimensionamento desta espada no jogo neste link.

 

Revisando tópicos antigos e outras coisas:

 

Khora: um novo design ainda está sendo trabalhado e está completamente desacoplado do Rework de Dano (Dano 2.0).

 

– Kingpin System: ainda está em desenvolvimento, mas mudou muito desde a última vez que falamos sobre isso! Talvez não use mais a sala original. Queremos condensá-lo até a essência de um inimigo personalizado e persistente que melhora ao longo do tempo.

 

– Dark Sector: o rework que mostramos na última stream tem cada vez menos se mostrado como um sucessor do Dark Sector e, em vez disso, tem se mostrado de modo geral como um novo sistema.

 

– Estamos revisando alguns aspectos para a aquisição de Kuva, fique atento para um Dev Workshop descrevendo as mudanças!

 

– Ainda queremos retornar animações WallRun antigas, mas não temos tempo no momento.

 

– Umbra ainda está chegando – nós prometemos!

 

Você pode conferir a overview completa em inglês da Devstream #107 no site warframe.com