Warframe Update – Shrine of the Eidolon

Começou com a Guerra Velha. Retornou esta semana.

 

“O Sentiente era uma criatura deformada, enviada de uma dobra escura do espaço distante, torres esmagadoras e cidadelas em toda a Terra …”

 

Até encontrar seu destino em uma batalha climática.

 

“O dispositivo detonou. O corpo do Sentiente estremeceu, entrelaçado por uma energia cacofônica. Fragmentos do Sentiente atingiram as planícies e pântanos e planaltos … “

 

Esses fragmentos são conhecidos como Eidolons – titãs misteriosos que continuam a vagar pelas planícies e se aproximam das pessoas de Cetus.

 

A maioria de vocês viu o Teralyst, uma fera que sobe das profundezas aquosas todas as noites. As lendas falam de mais dois Eidolons que caíram para as planícies, latentes durante séculos mas sempre presentes nos corações e mentes dos Ostrons.

 

Caçadores de Eidolon ansiosos para provar o seu valor estão tentando convocar essas criaturas novamente. Você é digno, Tenno?

 

•GANTULYST
As lendas dizem que o Gantulist possui uma rocha enorme para um braço e irradia poderosos feixes de energia Sentiente. Os Ostrons construíram um santuário em sua honra com a esperança de ganhar seu favor.

 

 

•HYDROLYST
Os Ostrons acreditam que o Hydrolyst é um presságio de um iminente desastre natural. As histórias descrevem um aroma distinto e pungente que precede a chegada desta besta tóxica.

 

 

•TRANSMUTAÇÃO DE RIVEN
Se você for digno, receberá Riven Transmuters dos novos Eidolons. Esses itens consumíveis podem transmutar quatro Mods Riven em um novo Riven. Combinando quatro Rivens do mesmo tipo (ou seja, Rifle, Melee, Shotgun, etc.) resultará em um Riven transmutado desse mesmo tipo.

 

 

•DIRIJA O DARGYN
Leve sua luta para os céus, seqüestrando qualquer Dargyn nas Planícies. Use estes dirigíveis para ajudar na sua busca pelos novos Eidolons.

 

 

•MUDANÇAS NOS PODERES DE WARFRAME E ARMA
No caso de você ter perdido – estamos fazendo um certo equilíbrio nos Warframes e Armas! Confira nosso Dev Workshop para obter um mergulho profundo no que mudamos e por quê.

 

Prepare-se, Tenno! A Atualização do Santuário da Eidolon está a decorrer esta semana!