Alerta Formorian – O que é

Finalmente apareceu o Alerta Formorian, mas o que é isso? Bem, separamos algumas informações necessárias para que possa fazer tal alerta e conseguir sua recompensa.
Neste Alerta, o Vay Hek envia uma nave colossal, conhecida como Formorian para destruir um Relay do Sistema Solar, e a sua missão é impedi-lo.
Antes que possa enfrentar o boss, terá que forjar o Disruptor Formorian, que a Lotus enviou para a sua forja. Para forjar o Disruptor, será necessário farmar um recurso chamado Isótopo Omega, disponível em qualquer missão do planeta em que o Formorian está atacando (Mercúrio, atualmente), exceto missões Archwing.
Depois de construir o Disruptor, poderá ir para a missão do alerta. Todos os jogadores do esquadrão precisam ter o Disruptor equipado no seu inventário.
A missão será realizada em modo Archwing, logo é aconselhável que possua uma boa Archwing para a missão.

Dentro da missão

  • Aproxime-se do Formorian.
  • Destrua os dois geradores de escudos (haverá um do lado direito e outro do lado esquerdo na face frontal do Formorian.
  • Depois de destruídos, tente encontrar uma entrada para o Formorian, não sendo ela muito difícil de encontrar.
  • Ao entrar, verá um núcleo. Quando todos os jogadores estiverem perto dela, abra o inventário (Q) e ative o seu disruptor. O núcleo agora estará vulnerável…. Podendo então ser destruído.
  • Quando o núcleo se tornar invulnerável outra vez, deverá fugir para uma distância de 350m aproximadamente.